Canon EOS 600D.

Canon EOS 600D

Com resolução de 18 megapixels inovadora na sua classe, design de fácil utilização e a gama completa de objectivas e acessórios EOS à sua disposição, a EOS 600D não deixa que nada interfira com as suas fotografias.

Características

  • Sensor CMOS de 18 megapixels
  • Modo de Cena automática inteligente
  • Filmes EOS em Full HD
  • Guia de funções no ecrã
  • Gravação contínua de 3,7 fps
  • AF de área ampla de 9 pontos
  • Ecrã de 7,7 cm (3,0”) com 1040 mil pontos e ângulo variável
  • Filtros criativos e Basic+
  • Controlo de flash sem fios incorporado

Sensor CMOS APS-C de 18 MP
O sensor CMOS APS-C de 18 megapixels captura imagens repletas de detalhes e claridade. Uma alta resolução destas permite impressões de tamanho grande e a flexibilidade de recortar imagens para composições alternativas.

Sensibilidade ISO 100-6400
O intervalo ISO de 100-6400, extensível até ISO 12 800, permite fotografar manualmente e com alta qualidade em condições de pouca luz, sem necessidade de flash.

Processamento de imagem de 14 bits
No núcleo da Canon EOS 600D está um processador de imagens DIGIC 4 de 14 bits que proporciona uma reprodução de cores excepcional, uma gradação de cor suave e um controlo rigoroso do ruído.

Modo de Cena automática inteligente
A Cena automática inteligente analisa cada cena em detalhe e selecciona sempre a definição certa da câmara, deixando que se concentre no que é importante – a sua fotografia.

Guia de funções no ecrã
O guia de funções da EOS 600D fornece descrições de muitas das funções da câmara, assim como conselhos sobre como as utilizar.

Filmes EOS em Full HD
Grave filmes em Full HD com controlo manual sobre o intervalo de fotogramas, a exposição e o som. A tecnologia de Fotografias de Vídeo permite que clips de 2, 4 ou 8 seg. sejam unidos num único ficheiro de filme, para obter um vídeo com aspecto de ter sido editado profissionalmente, enquanto o Zoom digital de filme permite ampliações de 3-10x, mantendo a qualidade Full HD.

AF de área ampla de 9 pontos e medição iFCL
Nove pontos AF, incluindo um sensor cruzado central, espalhado pela moldura para uma focagem rápida e precisa, mesmo com motivos descentrados. A medição iFCL de 63 zonas garante sempre exposições precisas.

Ecrã de 7,7 cm (3,0”) com 1040 mil pontos e ângulo variável
Fotografe a partir de ângulos únicos com um ecrã LCD Clear View 3:2 de 7,7 cm (3,0”), com 1040 000 pontos para uma maior claridade.

Basic +
A tecnologia Basic+ permite que os fotógrafos personalizem as definições automáticas básicas de acordo com as condições de iluminação ou o ambiente.

Efeitos de filtros criativos
Os efeitos de filtros criativos podem ser aplicados a ficheiros Raw e JPEG após a sua captura, incluindo simulações de efeito Câmara brinquedo, Focagem suave, Miniatura, Preto e branco granulado e Olho de peixe.

Controlo de flash sem fios incorporado
Um controlador de flash Speedlite sem fios integrado e a tecnologia sem fios fácil permitem flash TTL externo sem a necessidade de acessórios extra.

Utilize com qualquer objectiva EF e EF-S
A EOS 600D é suportada por todo o sistema: unidades de flash, controlos remotos e um sistema de mais de 60 objectivas em que fotógrafos profissionais de todo o mundo confiam.