Técnicas, dicas, equipamentos, comparativos, fotografias, notícias, novidades e tudo sobre a fotografia.

Canon EOS 1100D.


Características

  • Qualidade de imagem superior de 12 megapixels
  • Guia de funções no ecrã
  • Basic+ e Automático criativo
  • Captura de vídeo em HD
  • Sensibilidade ISO 100-6400
  • Sistema AF de área ampla de 9 pontos
  • Medição de exposição iFCL de 63 zonas
  • Ecrã de 6,8 cm (2,7”), com 230 000 pontos
  • Utilize com qualquer objectiva EF e EF-S

Resolução de 12 megapixels
Evolua para qualidade de imagem DSLR com um sensor APS-C de 12 megapixels. O processador de imagens DIGIC 4 de 14 bits proporciona até 3,2 fps de gravação contínua e imagens repletas de detalhes e com uma grande gama de tons.

 

Guia de funções intuitiva no ecrã
O guia de funções da EOS 1100D fornece descrições de muitas das funções da câmara, assim como conselhos sobre como as utilizar nas suas fotografias.

Modos de cena e Basic+ fáceis de utilizar
Os modos de cena temáticos seleccionam automaticamente as definições de exposição, a focagem e o avanço mais adequados para o motivo a fotografar, e o modo Automático criativo apresenta funções ajustáveis de uma forma fácil de compreender. Com a tecnologia Basic+ da Canon, a aparência e toque destes modos automáticos básicos podem ser afinados de acordo com o tipo de ambiente e iluminação.

Modo de filme HD EOS
Grave vídeos HD impressionantes a 25 ou 30 fps, com controlo automático de exposição, deixando-o concentrar-se na acção. Os vídeos gravados podem ser editados no seu PC ou Mac, ou reproduzidos directamente numa TV HD através da ligação HDMI da câmara.

Sensibilidade ISO 100-6400
É possível fotografar em condições de pouca luz sem flash graças ao intervalo de sensibilidade ISO 100-6400 da EOS 1100D. O processador DIGIC 4 de 14 bits da câmara ajuda a controlar o ruído e a manter a qualidade da imagem.

Sistema AF de área ampla de 9 pontos
A EOS 1100D foca rapidamente e com precisão motivos estáticos ou em movimento, graças a nove pontos AF, espalhados pela moldura. Um ponto de AF cruzado central é sensível a linhas horizontais e verticais.

Medição de exposição iFCL de 63 zonas
A medição de exposição iFCL avançada divide uma cena em 63 zonas antes de a analisar para descobrir a combinação perfeita de velocidade de obturador, abertura e ISO.

Ecrã LCD de 6,8 cm (2,7”), com 230 000 pontos
Componha e reveja imagens num ecrã LCD grande de 230 000 pontos, que também dá acesso ao sistema de menu da câmara e ao ecrã de controlo rápido.

Utilize com qualquer objectiva EF e EF-S
A EOS 1100D é suportada por toda a gama de objectivas e acessórios EOS: unidades de flash, controlos remotos e um sistema de mais de 60 objectivas em que fotógrafos profissionais de todo o mundo confiam.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s